24 fevereiro 2016

Diário de Gravidez - Ilustrado

Olá pessoal...

Há alguns meses comecei a ilustrar um diário de gravidez, com a correria e blá blá não foi pra frente =/ mas volta e meia vou lá e rabisco uma coisinha ou outra, lógico que a ideia era ilustrar algo pelo menos toda semana, mas mesmo assim, vou postar aqui o que já fiz, e conforme for saindo alguma coisinha eu posto blzinha?!

Vamos lá às primeiras ilustras desse diário.



Nos conhecemos na igreja, um ano e uns meses que eu já congregava nessa igreja ele chegou. 








Continua....


É isso pessoal, espero que gostem :)

Bjs!

22 fevereiro 2016

Gravidez + Ilustração

Bom dia, bom dia!!

Alguém sabe me dizer por que o mês de fevereiro sendo o menor do ano ainda não acabou?! É sério gente, que mês mais demorado hein! Tá bom, talvez eu esteja tendo essa sensação porque março é o mês que vamos receber em nossos braços nosso pacotinho tão esperado :) mal posso esperar para tê-lo em meus braços. Que março chegue logo \o/

Então, como inspiração de gravidez andei fazendo algumas ilustras gestantes, sim :D vamos ver como ficaram! Espero que gostem !



Esta foi especialmente para uma amiga que está com mesmo tempo de gestação que eu :) Que o Davi venha cheio de saúde para alegrar ainda mais a vida dos papais Danilo e Mariane !!

Eu fiz mais, porém não estão prontas, assim que tiver posto aqui ok :)

bjs!!

01 fevereiro 2016

Chá de Fraldas - Thomaz

Olá olá... 
Este sábado foi o chá de fraldas do nosso filhote, o Thomaz... e graças à Deus, deu tudo certo \o/ agora só falta as fotinhas do barrigão que minha amiga querida irá fazer, aí depois é só esperar o grande dia, a chegada do nosso querido filho. É clichê dizer que estou imensamente feliz?! Não né, ahaha!

Então vamos lá para as fotinhas do chá... tudo foi uma mamãe e uma titia DYI que colocaram a mão na massa e fizeram tudo com muito amor e carinho ok!







Vovó ensinando papai a trocar fradas :)

A dinda do Thommy





Um pouquinho da família

Então pessoal, este foi o chá de fraldas do nosso pequeninho :D agora só fazer umas fotinhas antes da sua chegada e aguardar o tão esperado dia :)

Beijos !!!

02 dezembro 2015

A Espera de Deus

Como estamos esperando a volta de Jesus?

Quando Jesus desceu aqui na terra para nos salvar, Ele nos deixou a promessa de que voltaria. "Assim também vós agora, na verdade, tendes tristezas; mas outra vez vos vereis, e o vosso coração se alegrará, e a vossa alegria ninguém vo-la tirará." João 16:22. Gente imaginem, ter alegria eterna, constante que ninguém poderá tirá-la de você, que promessa mais linda. Que momento mais lindo e aguardado, e esperado por aqueles que acreditam e confiam nessa promessa. 

E aí faço a pergunta que fiz no título da mensagem. Como estamos esperando a volta de Jesus? Como esperamos um bolo ficar pronto? A chegada de um filho de uma viagem? O horário do término do expediente? São esperas boas não é mesmo, mas nada comparado a espera da volta de Jesus. 


A bíblia diz em Salmos 130:6 "A minha alma anseia pelo Senhor, mais do que os guardas pela manhã, mais do aqueles que guardam pela manhã" e diz também em 2 Pedro 3:13, 14 "Mas nós, segundo a sua promessa, aguardamos novos céus e nova terra, em que habita a justiça. Por isso, amados, aguardando estas coisas, procurai que dele sejais achados imaculados e irrepreensíveis em paz." Olha só, não precisamos apenas esperar ansiosos a volta de Jesus, mas temos que está preparados, temos que está imaculados, limpos, para que O Senhor possa encontrar uma igreja integra, sem manchas, infelizmente não é o que temos visto. O que vemos hoje em dia, é uma igreja querendo ser melhor que a outra, é igreja que só prega dízimo e prosperidade, veja bem, não estou aqui dizendo que não é certo pregar sobre dízimo, pelo contrário, deve ser falar sobre isso, afinal, é benção, mas a bíblia não fala só de dízimo, oferta e prosperidade, fala de amor, de respeito, de ajudar o próximo, e de tantas outras coisas. Então por quê se atentar somente a dízimo e ofertas?! Não faz sentindo algum. 

Em Efésios 5:27 está escrito "Para apresentar a sim mesmo igreja gloriosa, sem mácula, nem  ruga, nem coisa semelhante, mas santa e irrepreensível." Não vamos nos deixar levar pelo que dizem muitos, vamos fazer a nossa parte como igreja, pois a igreja é você e sou eu, então façamos a nossa parte para que possamos apresentar a Jesus a igreja citada em Efésios. 

Vamos esperar a volta do filho, da forma correta.

Um abraço à todos, e fiquem na paz de Cristo, Nosso Senhor.

01 dezembro 2015

É um menino \o/

Boa tarde !!



Há uns meses contei aqui que O Senhor nos abençoou com um bebê, nosso primeiro filho(a)... Apesar de que queríamos apenas ano que vem, parei de tomar remédio ainda esse ano achando que o baby viria no comecinho do ano que vem ou até mais pra frente, engano meu, nosso filho já começou a nos surpreender ainda não sua fecundação, ahaha.. Parei de tomar AC num mês e no outro PLAFT, positivo... Ahaha...

E hoje venho aqui compartilhar que estamos esperando um garotão, um menino, um varão do Senhor... é isso mesmo. Se chamará Thomaz.

Estamos muito felizes, graças à Deus não tínhamos escolha, se fosse menina com certeza também estaríamos muito feliz, somos do time "o importante é vir saudável" um presente de Deus nas nossas vidas :)

Somos imensamente gratos a Deus por este pacotinho já remexe muito no meu ventre, ahaha!!

Um grande beijo !!
Ocorreu um erro neste gadget