15 setembro 2010

Obras maiores!


"Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim também fará as obras que eu faço, e as fará maiores do que estas, porque eu vou para meu Pai.E tudo quanto pedirdes em meu nome eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho." JOÃO 14;12,13. Quando Jesus se fez homem e esteve aqui na terra com os seus discipulos, Ele fez grandes milagres e maravilhas, e Ele disse à seus dicipulos que faríamos obras maiores se crêssemos N'Ele, e o quê nós estamos fazendo? Quase nada, até parece que não acreditamos em milagres, que não acreditamos que o impossível aos nossos olhos é possível aos olhos de Deus, estamos vivendo uma vidinha muito limitada, enquanto poderíamos estar fazendo coisas grandiosas, estar fazendo o impossível acontecer, tudo em nome do Pai, tudo pra honra, glória e louvor ao Senhor, porque somente Ele és digno de toda honra, somente Ele és digno de toda adoração. Então amados, paremos pra pensar e rever os nossos conceitos, vamos deixar de viver essa vida de limitações e vamos fazer essas obras maiores que Jesus falou que faríamos! Oremos: "Senhor meu Deus, me perdoa por eu fazer tão pouco, enquanto eu poderia estar fazendo obras maiores, realizando milagres em Teu santo nome. Oh Deus amado dá-me unção de ousadia, dá-me coragem e forças para que eu possa enfrentar o inimigo e glorificar O Teu nome. Amém"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela participação e comentário!

Ocorreu um erro neste gadget