10 setembro 2010

Santidade ao Senhor!

Definindo a palavra santificar: "Tornar-se santo, ser conduzido pelo caminho da salvação" foi o que decidi fazer a partir de hoje, quero santidade, para está ainda mais intimo do DEUS altissímo. No mundo em que vivemos hoje isso é muito difícil, porém não é impossível, e quando descobri que para me alcançar a glória terei primeiro que chegar a excelência, pensei "meu DEUS como vou chegar à excelência???" e O Senhor na mesma hora me respondeu: Santificando-se, deixando o mundo fora dos meus planos, afastando de mim tudo o que me afasta de DEUS! E então decidi ter uma vida mas aos pés de JESUS, uma vida limpa, sem mácula, entreguei meu viver à DEUS! Eu pensava que já estava vivendo uma vida segundo o coração de DEUS, mas na verdade estava apenas sendo uma religiosa, e não é isso que O Senhor quer de mim, Ele quer mais, Ele quer além disso, Ele quer que eu vá ao encontro daqueles que ainda não O conhecem, Ele quer que vá justificar O Seu amor, e eu resolvi sair dessa vidinha que eu só pensava em mim, enquanto o mundo lá fora está pedindo socorro, sem forças pra buscar ajuda, há vidas que precisam de mim, que precisam ouvir a verdade sobre o evangelho, por isso decidi ganhar almas pro Reino de DEUS, decidi que vou despovoar o inferno, vou causar pânico no inferno e fazer festa no céu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela participação e comentário!

Ocorreu um erro neste gadget