18 outubro 2010

Os anjos do Senhor!

Os anjos do Senhor acampam-se ao redor dos que O temem e os livra. Salmos 34:7 Eu já havia lido essa passagem na Bíblia porém, esses dias pude comprovar a veracidade desse versículo. Há mais de uma semana quando estava quase chegando no meu serviço, fui atravessar a rua e quase fui atropelada por um motoqueiro que saiu de trás de um ônibus que estava estacionado no ponto, pude sentir o vento da moto em meus cabelos, também ouvi o grito do frentista do posto na frente dizendo "cuidado", posso apostar que ele fechou os olhos ao ver a cena, no momento eu empalideci de nervoso, pois se a moto tivesse me pego eu teria ido longe e quem sabe até mesmo morrido, mas pela misericórdia de DEUS não aconteceu nada, porém no mesmo instante em um outro local uma jovem assim como eu passava pela mesma situação, o contrário de mim a jovem foi atropela, por um motoqueiro que é funcionário de um amigo meu, e ela teve que ser socorrida imediatamente pelos médicos pois se encontrava em um estado grave, quando soube pelo meu amigo da notícia, eu agradeci tanto à DEUS por ELE colocar os anjos D'Ele em meu caminho para me guardar, e foi então que eu percebi a veracidade dessa passagem na Bíblia e mais uma vez agradeci à DEUS por hoje eu está nos caminhos D'ELe e O temer, quem sabe se a outra jovem também como eu O temessem não teria passado por isso, ela já saiu do hospital, O Senhor deu mais uma chance à ela, espero que ela possa reconhecer que foi DEUS quem a salvou da morte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela participação e comentário!

Ocorreu um erro neste gadget