07 maio 2011

Mãe !!!


Minha mãezona e eu.
Como hoje é um dia muito especial, por ser o dia das mães, eu não poderia deixar de postar aqui uma mensagem para todas as mamães de plantão... Bom, eu não saberia usar as palavras exatas para definir o amor de uma mãe, pois eu ainda não sou mãe, então vou postar uma mensagem que minha mãe fez questão de citar especialmente para este blog... ai vai: "Parabéns para todas as mães do mundo, eu como uma mãe muito feliz, desejo muitas felicidades , muita paz, amor e união em cada coração. Que Deus abençõe cada mãe, cada família, pois mãe merece todo amor e toda atenção de cada filho, porque mãe só existe uma. Mãe obrigada por tudo que você fez e faz por mim todos os dias!! Você não é só minha mãe, é amiga e companheira em todos os momentos sejam eles alegres ou difíceis, e vai ser assim sempre por toda a minha vida. O que seria de mim, minha mãe se não fosse o seu cuidado com a minha vida. Agradeço à Deus todos os dias por Ele ter escolhido você para ser minha mãe. Bom seria se todos soubessem agardecer pela mãe que tem, soubesse honrar como diz a palavra do Senhor, quantos filhos que não sabem dar o devido valor à suas mães. Mãe é um presente maravilhoso que Deus nos deu. Minha mãe minha amiga, minha mãe minha heroína, você é meu maior exemplo de mulher!! Te amo !!" Maria de Fátima e Natália Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela participação e comentário!

Ocorreu um erro neste gadget