11 dezembro 2013

Enfim, noiva

Oiii... Demorei, e demorei muito, mas voltei!
Pessoas queridas, sei que fiquei muito tempo sem postar, e nada justifica, mas estou de volta, e quero voltar com uma postagem sobre mim mesma. Então, em setembro deste ano fui pedida em casamento, estou muito feliz porque um dia pensei que este dia nem chegaria, mas Deus é maravilhoso, e estava preparando meu príncipe, e na verdade Deus não demorou a enviar (como um dia pensei) Ele caprichou no meu noivo, e hoje posso assim dizer que sou a noiva mais feliz do mundo todo. Meu príncipe que não é encantado e sim amado, se chama Clayton, e nós pretendemos nos casar ano que vem (sim, eu sei, é muito rápido, é o que muitos dizem) mas nos conhecemos há quase cinco anos, antes de assumir nosso relacionamento já éramos e continuamos ser ótimos amigos, e nossa amizade só tem crescido.
Enfim, é isso, estamos orando para conseguir tudo o que precisamos para o nosso casamento, desde bolo de casamento e casa, mas creio que Deus entrará com providência, e tudo dará certo, em nome de Jesus!
Natty Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela participação e comentário!

Ocorreu um erro neste gadget