17 dezembro 2013

Santificada x Sensual

Santificada ou Sensual???
Moças, vocês preferem usar uma roupa que chame atenção de Deus, ou uma roupa que chame atenção do primeiro homem que você encontra na rua?
Rapazes, vocês preferem uma moça que está com um figurino todo sensual só para despertar desejos impróprios ou roupas que os deixem curioso para saber o que há em suas cabeças e em seus corações?
E aí pessoal, qual é a resposta de vocês?
Vamos lá, volta e meia quando me deparo com um figurino extravagante na rua, ou até mesmo na igreja, lembro de uma vez meu irmão comentar que gostava mais do inverno, sem entender o comentário dele do nada quando andávamos na rua, eu perguntei e ele me disse "porque no inverno as mulheres se vestem melhor, melhor no sentido de 'está bem vestida e não despidas' por isso gosto mais do inverno" super compreensivo este pensamento dele, e aí eu paro pra pensar quando vejo mulheres, às vezes ainda são meninas, mal vestidas "no sentido despidas" é triste, porque algumas tentam ser sensual, mas na verdade estão bem vulgar. E quando as moças da igreja que se dizem cristãs, filhas de Deus, estão realmente sensual e não vulgar, será qual é o pensamento de Deus a respeito disso, acredito eu que Ele não se agrada nem um pouco, afinal nosso corpo é templo do Espírito Santo de Deus "Ou não sabeis que o vosso corpo é o templo do Espírito Santo, que habita em vós, proveniente de Deus, e que não sois de vós mesmos? 1 Coríntios 6:19", e será que o Espírito Santo, gosta de habitar numa casa em que está chamando atenção de homens casados, de jovens solteiros que lutar pra ter uma vida em santidade? Isso é errado queridas irmãs, como mulheres de Deus temos que preservar a mente dos nossos irmãos, também somos responsáveis por eles, afinal todos fazemos parte do mesmo corpo de Cristo, então devemos zelar pela integridade uns dos outros. Analisemos melhor nossas vestimentas antes de sair de casa, seja para ir para casa do Senhor, ou pra qualquer outro lugar. Não nos convém usar de sensualidade, mas sim termos um corpo santo e purificado e que agrada a Deus, para que o Espírito Santo possa habitar em nós sem constrangimento."Para a apresentar a si mesmo igreja gloriosa, sem mácula, nem ruga, nem coisa semelhante, mas santa e irrepreensível. Efésios 5:27"
Pense nisso.
Natália Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela participação e comentário!

Ocorreu um erro neste gadget