09 janeiro 2014

... E 2014 começou assim, maravilhoso!

Olá, olá... espero que o réveillon de vocês tenham sido tão especial como foi o meu.

Bem, como Deus sempre nos surpreende, meu ano novo não foi diferente, Deus mais uma vez começou o ano me surpreendendo. Quando pensei que meu reveillon não ia ser legal, até chorei porque a nossa ceia que costumamos fazer todos os anos na igreja foi cancelado. Fiquei triste, chorei, e Deus usou a vida de uma pessoa muito especial que resolveu fazer um churrasco em sua casa, pois bem, em menos de duas semanas tivemos que correr pra organizar nosso churras de ano novo, e não é que deu certo, muito certo aliás, foi tudo ótimo, amei. Deus preparou tudo para o nosso reveillon, e foi assim que comecei o ano de 2014, com amigos, com minha família, meu príncipe, com louvor e com muita FÉ, de que este ano realmente será um ano diferente, será um ano de mudanças e acontecimentos marcantes em nossas vidas.
Obrigada Senhor, por isso, obrigada por sempre nos surpreender!