21 janeiro 2014

"Está Chegando"

Olá pessoas buunitas da internet =)

Genteeee meu casamento está mais perto do que nunca. Sim, já marcamos a grande data.
Pois é gente, isso é uma loucura, porque geralmente os noivos marcam casamento pelo doze meses antes, mas como sempre comigo as coisas não são tão normais, com meu casamento não seria diferente, rss... Então Claytinho (meu príncipe) e eu resolvemos marcar nosso casamento para o dia 19/04/2014, sim deste ano, faltam menos de três meses (aiii que friozinho na barriga, rss) e sim vai ser no dia do índio, rss... que coisa não... Está tudo arrumado, tudo pronto, vestido comprado, comes e bebes encomendados, #SQN... isso mesmo, não temos nem metade do casamento pronto, está tudo planejado, tudo no papel, e tudo na minha cabecinha, mas estou usando a minha FÉ, e creio que tudo dará certo até lá, e claro depois também né, afinal casamento não é só cerimônia e festa, é uma troca de vida, eu vou viver por ele, e ele por mim, e ambos para Deus, e claro tudo está nas mãos de Deus.
E este meu Deus que vivemos por Ele já começou a nos abençoar com o nosso casamento, vejam só, já conseguimos um lugar para fazer a cerimônia e um jantar, que escolhemos fazer apenas para família, a nossa igreja (que é nossa segunda família) e nossos amigos mais próximos e que conhecem a nossa história e sabe como tudo começou. Ganhei os tecidos que vai ser feito o meu vestido, e os vestidos das daminhas, ganhamos os doces da festa, e nós mesmo vamos fazer o jantar, nós IGREJA, sim as nossas queridas irmãs da nossa igreja irão nos ajudar, e creio que isso é só o começo, apesar de está muitooooo próximo, creio que não faltará nada, e será um dia muito especial em nossas vidas.
Bom, e como neste ano muitas noivinhas vão dizer sim, só eu tenho cinco amigas que irão casar este ano, andei pesquisando no Pinterest algumas fotos legais de casamento para nos inspirar, e olha aí o que encontrei.

Prontinho, estão aí... queria postar todas as fotos que gostei, mas são tantas, rs..
Logo, logo postarei as fotos meu casamento, ok!

Bju, bju, té mais!
Natália Santos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela participação e comentário!

Ocorreu um erro neste gadget