07 março 2014

Desejos a ser realizado em 2014

Olá, tudo bem com vocês ?! Espero que sim!
 
Tá, eu sei que já estamos no mês três de 2014, e só agora eu fiz minha lista de coisas que eu quero relializar neste ano, mas nunca é tarde não é mesmo, rs? Então vamos para a minha listinha de desejos para este ano.
 
FAZER
1. Agradecer à Deus pelas coisas que Ele já fez este ano em minha vida, e pelas coisas que Ele ainda vai fazer =)
2. Atualizar sempre meu caderno de organização.
3. Casar e ser muitooo feliz.
4. Mudar de casa depois que casar.
5. Fazer o chá de cozinha, antes do casamento é claro.
6. Tirar minha CNH.
7. Ir dormir mais cedo para acordar mais disposta.
8. Imprimir algumas fotos legais para fazer um painel.
9. Fazer um home Office na casa nova.
10. Fazer um culto de ação de graças quando mudar de casa.
11. Viajar para Manaus e conhecer Presidente Figueiredo.
12. Visitar todos os meus amigos que moram em Manaus.
13. Conhecer o parque do Beto Carrero.
14. Me dedicar mais a este blog novo =)
15. Visitar um orfanato.
16. Visitar um asilo.
17. Fazer um curso de fotografia.
18. Voltar para o curso de inglês.
19. Ler a Bíblia todos os dias.
20. Terminar de ler “DNA da Vida Cristã” que ganhei do meu amor.
21. Terminar de ler “Autoridade Espiritual”.
22. Começar a escrever um livro.
23. Ler“Eva”.
24. Ler“A Casa de Hades”.
25. Ler livros de histórias da bíblia para o meu sobrinho Miguel.
26. Mandar fazer do meu jeitinho uma fantasia da Branca de Neve.
27. Fazer um book com meu noivo, antes e depois do casamento.
28. Ir no oWet'n Wild, com uma galerinha legal.
29. Fazer o chá de bebê da minha irmã.
30. Fazer o chá de bebê da minha amiga Juh.
31. Fazer fotos da minha irmã grávida.
32. Cuidar mais do meu cabelo.
33. Voltar a fazer aula de violão.
34. Fazer a festa de aniversário do meu amor.
35. Organizar mais o meu tempo e assim aproveitá-lo melhor.
36. Visitar minhas duas amigas que eu não vejo há quase dois anos.
37. Fazer um bolo de cenoura com cobertura de chocolate.
38. Fazer um pic nic.
39. Aprender receitas novas de goluseimas.
 
COMPRAR ou GANHAR =)
40. Comprar um note book.
41. Comprar itens fofos de decoração para a casa nova.
42. Comprar uma penteadeira provençal.
43. Comprar livros novos, e montar uma estante com vários títulos.
44. Comprar Branca de Neve mini, com príncipe e carruagem.
45. Comprar Princesas Disney em miniaturas.
46. Comprar um sapato amarelo.
47. Comprar um máquina fotográfica profissional.
48. Comprar um carro.
49. Comprar um violão novo.
50. Comprar uma arara para colocar no meu quarto.
Vamos rever esta lista no final do ano... espero conseguir tudo =)
Bye, bye... Bjooo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela participação e comentário!

Ocorreu um erro neste gadget