29 abril 2014

Sonho Realizado !!

E como diz a palavra do Senhor "Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o Senhor. Porque assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos mais altos do que os vossos pensamentos." Isaías 55: 8-9 aconteceu assim, sonhei com o meu casamento, e quando vi que era tudo tão caro e eu não tinha dinheiro pra tanta coisa, tantas idéias e tantos sonhos, O Senhor pôs a Mão Poderosa d'Ele e fez mais do que eu poderia imaginar, não somente a nível material, mas principalmente a nível espiritual, pois o marido que Ele separou pra mim é mais do que eu sempre pedi, é mais do que eu sonhei. E este mês de abril, o Senhor fez realizar o meu sonho de casar, numa cerimônia bem simples, bem harminiosa para amigos e familiares pude dizer sim ao meu então noivo e agora esposo Clayton da Silva Lima.
Em breve postarei as fotos do nosso grande dia !!
Só tenho a agradecer a Deus por tamanho presente !!
Umas fotinhas só pra começar ...


Em breve mais fotinhas ok!
Bjinhos !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela participação e comentário!

Ocorreu um erro neste gadget