30 setembro 2014

Mudança

Olá pessoal, boa tarde!
 
Gente, estou aqui para falar sobre uma pequena mudança que farei no blog, para quem não sabe eu tenho mais um blog fora esse, e bem meu blog não é minha fonte de renda (infelizmente) tenho meu trabalho a parte e sou casada, logo tenho um marido e uma casa pra cuidar (obrigada Senhor por isso) cheguei a cogitar a possibilidade de excluir um dos dois, porém quando fiz esse blog fiz porque queria apenas escrever meus textos e mensagens, e claro não quis me desfazer desse blog, porém queria compartilhar outras coisas legais fora os textos (por isso criei o outro blog) então, pensei comigo, para não excluir um dos blogs, vou deixar este aqui apenas para os meus textos e mensagens ok! 
E para não perder o que já tinha postado aqui, vou levar os posts (que não são textos e mensagens) para o meu outro blog ok!
 
Meu outro blog >> Natty In Wonderland
 
Bju!

2 comentários:

Ocorreu um erro neste gadget