27 abril 2015

Nossas Bodas de Papel

Como o tempo passa rápido né?!

Dia 12/04 de 2014 me casei no civil com o amor da minha vida. E no dia 19/04 de 2014 foi o nosso casamento religioso, na ocasião estávamos sem dinheiro, e não queríamos festa, na verdade iríamos casar somente no civil, mas por insistência das duas famílias resolvemos fazer uma pequena cerimônia (eu também queria muito vestir um vestido de noiva hehehe) e fizemos também um jantar para amigos mais próximos e familiares. E não é que já passou um ano que casamos. Quem quiser ver está neste post aqui.

Então, ontem 26/04 comemoramos nossas Bodas de Papel com um pequeno almoço, apenas para os padrinhos e meus sogros, (minha mãe não está mais morando em SP) e foi bem legalzinho, bem simples também, mas foi muito especial, abaixo algumas fotinhas de ontem :) vamos ver:





Tentando disfarçar a barriguinha saliente do meu esposo, hahaha






Lembrancinhas para os nossos padrinhos :)

É isso, espero que gostem :)

Bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela participação e comentário!

Ocorreu um erro neste gadget