10 julho 2015

O que veio na minha Glambox de Junho

Bom dia !!

O post de hoje é para mostrar o que veio na minha glambox de junho, é eu sei, estou mega atrasada :/ mas o importante é o que importa, ahahaha... mentira, o importante é postar :D até porque esse mês não terá chorando muito aqui porque meu cartão de crédito ficou sem saldo :( mas este mês ainda, farei outra assinatura ok :)

Bom, chega de conversa e vamos às coisitas que vieram.

Caixinha fechada, lindinha essa edição

Caixa aberta e recheada

Pedra Pome, que eu estava querendo muito :)

Detalhes da pedra pome, ainda não usei, mas já gostei

Sombra Maybelline, na cor azul, achei lindo esse tom de azul, mas ainda não sei como ficará no pele

Amostra grátis de hidrante

Água, que eu já tomei ahahaha

Lixas mega fofas

Sabonte da linha Queen, de Alma de Flores, queria tudo dessa linha :)

Batom Smart, não conheço essa marca, mas amei a cor do batom, porém ainda não experimentei também :/

Olha que cor linda ele tem

A embalagem também é fofinha

Toalhinhas Higiênicas 

Esmalte Camila Coelho, foi o único item que veio que já usei, e estou completamente apaixonada por ele, a cor é simplesmente linda e fica com acabamento ótimo, super amei :)

E um folhetinho com R$ 15,00 em compras, nessa loja online. MISS PINK, não conheço a loja mas depois vou dá uma olhadinha ;)

ah, veio também uma tag com desconto de 50% na compra de qualquer bolsa, na loja sutache, mas acho que só é válido para lojas físicas, até porque tentei entrar no site da loja, e o endereço cai em outro site com o mesmo nome, porém com coisas diferentes :/ eu acho!

Bom, eu particulamente amei a caixinha do mês de junho, mais do que a do mês de maio, e não vejo a hora de assinar novamente!

Espero que tenha gostado!

Bjks!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela participação e comentário!

Ocorreu um erro neste gadget