17 julho 2015

TAG 7 COISAS

Olá pessoal... boa tarde !!

Acabei de ver no blog Mimimi e Fofurices uma tag bem bacana. Bom, não fui marcada, mas vou fazer mesmo assim, porque gosto mesmo, quem quiser fazer também fica à vontade, não vou marcar ninguém ok :)
Como o título diz, 7 coisas, mas que coisas...?! Não sei vamos ver...


7 Coisas pra fazer antes de morrer

Imagem Pinterest

Viajar para fora do Brasil
Comprar uma casa
Ter filhos
Participar de uma ONG que ajuda crianças carentes
Fazer uma viagem para ajudar refugiados
Fazer um curso no exterior
Comprar um carro


7 Coisas que mais falo

Imagem Google

Ai que fome
Ai que preguiça
Tou cansada
Tou com sono
Não vou esquecer
Putz, esqueci
Pois é


7 Coisas que faço bem

Ilustra feita por mim :)

Desenhar (eu acho, e gosto dos meus desenhos, ahaha)
Chapinha no cabelo (no meu ahaha)
Ouvir
Meu trabalho (que infelizmente não é blog :/ )
Planejar (tem coisas que planejo beeeem antes de saber se vai acontecer ou não)
Cuidar do meu esposo (pelo menos ele sempre diz isso ahaha)
Dormir (sim, eu sei quem não faz isso bem, ahaha, mas eu é fora sou do normal)


7 Coisas que não faço bem
Imagem Google

Dançar (não, pior que não saber fazer bem, eu não sei de jeito nenhum)
Cozinhar (eu até cozinho, mas o essencial, nada de pratos muito elaborados)
Mentir
Cantar
Guardar um novidade por muito tempo
Dormir em viagens, de ônibus ou de avião
Estudar em casa


7 Coisas que me encantam

Imagem Google

Crianças
Ilustrações
Dia frio com sol (me sinto tão bem nesses dias)
Natureza
Pessoas humildes
Sinceridade
Fotografia


7 Coisas que não gosto

Imagem Google

Mentira
Falsidade
Preconceito
Falta de respeito
Pessoas com ar de superioridade
Fome
Injustiça (na verdade essa, eu ODEIO)


7 Coisas que amo

Imagem Google

Minha família
Meu esposo
Meus amigos
Companhia de pessoas que amo
Jogar conversa fora por horas com pessoas legais
Filmes românticos
E livros, muitos livrosss!!! Amo ler :D

Bom, então é isso, amei essa tag :)





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela participação e comentário!

Ocorreu um erro neste gadget