01 julho 2015

Tag Completando Frases

Olá pessoas bonitas :)
Sumi não é?! Oh novidade, sempre sumo hehe, eu sei, mas é que a vida é meio complicado, ahahaha, mas se não fosse não teria graça, não é mesmo. Maaaas... estou de volta... e vou responder uma tag que encontrei na internet... em um blog bem bacana...Bianca Nunes, valeu Bia, ganhou mais uma leitora :)

Chega de conversa, vamos a TAG:
1.Sou muto ansiosa, é sério gente, quando quero fazer uma coisa nem sempre consigo esperar um dia, quero fazer pra ontem, já cortei meu cabelo, ou minha franja várias vezes e me arrependi depois porque deu 5 min de vontade, e depois queria deixá-lo crescer, mas já estou trabalhando isso em mim, ahahah.
2.Não suporto mentira, parece clichê mas já desfiz amizades porque mentiram feio pra mim, mentira grande, então resolvi me afastar da pessoa, por não conseguir confiar novamente, eu sei, devo trabalhar esse lado também, mas por favor não minta pra mim.
3.Eu nunca como a resposta da Bia nunca quebrei nenhum osso do meu corpo, embora tenho várias cicatrizes de queda nunca cheguei a quebrar ou a fraturar nem um ossinho do meu corpo, devo ser feita de borracha, ahahaha...
4.Eu já tomei bebida alcoólica escondida da minha mãe, ahaha, quem nunca né.
5.Quando criança fui mordida diversas meses no pescoço pelo primo mais velho, acho que ele se sentia um vampiro, pois só me mordia no pescoço, ahahaha...doido!
6.Neste exato momento estou pagando conta de luz na internet. Oh vida!
7.Eu morro de medo de morrer, e isso é sério, porque eu não tinha e nem deveria ter medo, porém ano passado perdi meu irmão, e minha mãe e minha irmã mais velha sofreram e ainda estão sofrendo muito com a partida dele, e tenho medo de morrer e elas não suportarem mais perder um filho e uma irmã, da mesma forma como tenho medo de perder minha mãe e mais algum dos meus irmãos, ou meu esposo.
8.Eu sempre gostei de sentir o vento no rosto, amo a sensação disso, não sei explicar o porquê :/
9.Se eu pudesse eu seria muito rica e abriria uma escola de artes para crianças carentes.
10.Fico feliz quando estou perto de pessoas que eu tanto, às vezes só jogando conversa fora, isso é muito prazeroso pra mim.
11.Se eu pudesse voltar no tempo iria ficar mais tempo com meu irmão, iria curtir ainda mais a sua companhia, sei lá, se eu soubesse que no futuro eu o perderia, teria tentando mudar o futuro, como nos filmes, de deja vú, ahaha... 
12.Adoro Deus, somente Ele, pois não há outro ser digno de ser adorado.
13.Quero muito comprar um carro.
14.Eu preciso me policiar quanto ao tempo, de serviço, estudo e etc.
15.Não gosto de morango, melão e de pessoas intrometidas. 

Bem pessoal, é isso... espero que gostem, e respondam também !!

Bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela participação e comentário!

Ocorreu um erro neste gadget