24 agosto 2015

Vou Ser Mamãe, OMG!

Boa tarde !!

É isso mesmo, embora eu saiba que são poucas as pessoas que me acompanham aqui no blog (carinha de cachorro abandonado, ahaha) vou dividir essa notícia mesmo assim, confesso que não iria postar, maaas... maaass... resolvi que sim :) então vamos lá.

A família está crescendo, minha barriga está crescendo, e a ansiedade só aumenta (mentira nem sou tão ansiosa assim), estou um pouquinho só, mas estou, ahaha! Descobri que seria mãe dia 30/07 e confesso que comprei o teste de farmácia só por comprar, não achei que estivesse grávida, não me sentia grávida, o único motivo que me fez fazer o teste foi dois de atraso menstrual, e por quê eu não achava isso? Porque simplesmente parei de tomar anticoncepcional em junho, sim em junho, e conversando com amigas que já tem babys a espera era de sete meses a ano e meio, então parei de tomar remédio para o baby vir em 2016 (e de fato virá) mas achei que engravidaria somente lá para o meio do ano, engano meu, acho que o(a) nosso(a) filho(a) estava só esperando eu parar de tomar remédio, porque na primeira oportunidade ele(a) resolveu aparecer, ahaha, baby apressadinho como a mamãe aqui.


E hoje fizemos o primeiro ultrassom do(a) nosso(a) pequeno(a) está tudo bem com ele(a) coraçãozinho batendo a 179bpm :) muito legal, emocionante e indescritível ouvir o coraçãozinho a primeira vez, vê aquele feijãozinho tão pequeno e tão amado! Estamos muito feliz com a espera do nosso(a) primeiro filho(a) que Deus nos abençoe nessa gestão, que dê tudo certo e que nosso bebezinho venha cheio de saúde!

Bjs, e até mais !!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela participação e comentário!

Ocorreu um erro neste gadget