26 outubro 2015

Mais Ilutras

Olá boa tarde !

Quanto tempo hein, sempre digo que não vou me ausentar por muito tempo e sempre fico um tempão se vir aqui, mas é que o blog não tem me animado muito, (carinha de cachorro abandonado) já pensei em excluí-lo por diversas vezes, mas daí penso bem e chego a uma conclusão, não está fazendo mal a ninguém, então por que excluir né.

Então, já que, não vou fazer isso, hoje vou postar mais alguns dos meus desenhos. Lembrando que, quem quiser ver mais dos meus desenhos é só curtir a página no face Natty Ilustra, ou no instagram @natty.ilustra :) prontinho.

Vamos lá ... :D

Uma ilustra para um casal de primos, que eu considero muito :)

E quem não gosta de sexta hein, eu sempre vibro com ela \o/


E pra quem ainda não sabe, sim, estou esperando meu ou minha primeiro (a) filho (a) ai que emoção, não me canso de ilustrar esse sentimento que eu nunca tinha sentido.


E um sorvetinho vai super bem neste calor não é mesmo?

Bom, pessoal é isso, espero que gostem dos meus pequenos desenhos, foram feitos com muito amor !!

Bjs, e até qualquer hora, dia, mês que seja :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela participação e comentário!

Ocorreu um erro neste gadget