03 novembro 2015

Wishlist Melissa

Olá bom dia !!

Já estamos em novembro hein, como o tempo está passando rápido não é mesmo?! Isso quer dizer, que falta menos de dois meses para meu aniversário, e este ano eu completarei como muitos dizem "a idade do sucesso" sim 30 aninhos, nossa tou ficando velha ahaha !! Não, velha não, experiente ahaha !! Então, já comecei a fazer minhas listas de presentes quem sabe né... Ahaha! E vou começar por um presentinho que adoro ganhar, e até me presentear, por que não?! Ahaha !! Melissa, sim eu amo as melissas \o/ e já faz um bom tempo que não compro e nem ganho nenhuma, por isso a primeira lista é somente de melissas okay ;) Vamos ver as minhas escolhas:









Prontinho, estão aí as minhas escolhas, quem sabe o maridinho não vê né, ou a amiga, hein ahaha !!

Bjs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela participação e comentário!

Ocorreu um erro neste gadget